Android 6.0 vs Android 6.0.1 Problemas e soluções Diferenças

By | Julho 2, 2017

A seguir apresentamos todas as novidades, problemas e soluções que temos após atualizar o Android 6.0 Marshmallow para Android 6.0.1: toque Duas vezes para ligar a câmera: mais que um problema é uma diferença considerável que temos agora que já deu o salto para Android 6.0.1. A funcionalidade do duplo toque para ligar a câmera vai permitir que, com um duplo toque no botão de energia acender a câmera sem ter que desbloquear o celular.

A conectividade melhoria: muitos usuários notaram problema de conectividade no Android 6.0 Marshmallow que agora vêem resolvidos com Android 6.0.1. Um exemplo disso vem com o suporte oficial para a LTE Band 12 de T-Mobile nos EUA.

A falta de emoticons na anterior versão do Android era um problema para alguns, posto que queriam tê-los já disponíveis e, no entanto, tiveram que esperar da nova versão do Android. Com Android 6.0.1 temos os novos emoticons, mas enfatiza que não nos parece uma solução para um problema.

Opção de “até a próxima alarme” no modo “Não perturbe”. Isso não é um problema, é uma nova funcionalidade, mas que muitos usuários vêem como um problema por estar ausente no Android 6.0.

Melhorias na Interface para tablets: os usuários de tablets não estavam muito conformes com a forma como se mostrava a UI. Agora, a Interface é adaptada para telas maiores. Como o fizeram pensando em Pixel C?
Mais estável e rápido: Android 6.0.1 resolve problemas de estabilidade que os usuários informado no Android 6.0. Parece que a cache seja otimizado.

Depois de atualizar, veremos como, efetivamente, vai-nos o melhor móvel em todos os sentidos. Lembre-se que estamos perante uma atualização limpa, e a próxima versão para uma versão gorda sempre resolve esses problemas.

Menos problemas de reinícios aleatórios: muitos usuários sofrem reinícios aleatórios sobre tudo no Nexus 6. Android 6.0.1 resolve isso em grande medida.

Como atualizar o Android Marshmallow 6.0 para Nougat 7.0 através de OTA

Sendo diferente da atualização através da imagem de fábrica, a atualização OTA (Over The Air) é muito mais fácil e com pouco risco. Outra vez, lembre-se de fazer cópia de segurança de todos os seus contatos e dados em um PC , devido a que o processo de instalação do Android Nougat 7.0 eliminará o velho Marshmallow. Abaixo está o guia passo-a-passo para a atualização do Android 6.0 a 7.0.

Importante: Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado a uma rede wi-fi, e, pelo menos, está a 50% de bateria antes de começar.

  1. Passo 1. Vá para Configurações e navegue para baixo > Sobre o telefone, onde mostra todos os detalhes do seu dispositivo.
  2. Passo 2. Clique na opção ” Sobre o telefone > selecione a prestaña Atualizações do sistema para verificar a última versão do Android.
  3. Passo 3. Se o seu dispositivo continua a funcionar Pirulito, é possível que precise atualizar Lollipop com Marshmallow 6.0 e, em seguida, atualizar o de Marshmallow a … se a atualização está disponível para o seu dispositivo.
  4. Passo 4. Se a atualização de Nougat 7.0 por OTA está disponível para o seu dispositivo, você pode baixar a atualização de Nougat ” e começar a fazer a atualização de … 7.0 sem problemas.
  5. Passo 5. Uma vez feito o download da atualização, o seu dispositivo irá instalar o Android … e será reiniciado sem problemas.

Há duas maneiras populares para atualizar o Android Marshmallow a Nougat”, através de OTA ou uma imagem de fábrica de Android. Qual é a diferença? Em geral, não sugerimos que os usuários comuns atualizem seus dispositivos com a imagem de fábrica, já que esta forma é apenas para usuários avançados que querem experimentar o novo sistema antes que ninguém. Além disso, o processo de usar a imagem de fábrica para atualizar … é muito arriscado, o que poderia prejudicar o seu dispositivo. Se você é um usuário experiente, que tem confiança suficiente (com uma cópia de segurança criada), clique no seguinte link de download para fazer o download da imagem do sistema Android Nougat 7.0.