Como desativar os botões capacitivos de Samsung Galaxy S7?

By | Julho 2, 2017

Alguma vez você já quis desligar ou alterar os botões de incandescência em seu Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge? Estes são chamados de teclas de toque capacitivo, e são completamente personalizáveis. Acendem-se quando em uso, e muitas vezes permanecem em para cima de 6 segundos após cada torneira. Leia para saber como desativar as luzes do botão Galaxy S7.

Em cada lado da chave home e scanner de impressão digital, são dois botões. Um é a parte traseira e o outro é um menu recente dos apps para a navegação e a multi-tarefa. Estes podem facilmente ser desligados, girados sobre sempre que a tela está ligada, ou nós podemos mudar a duração da luz da chave do toque demasiado.

Para muitas destas luzes pode ser frustrante quando em um quarto escuro ou um cinema, e para outros 1,5 segundos não é tempo suficiente. Nossa galáxia S7 Edge mantém-los por 6 segundos de cada vez, mas eu mudei rapidamente para caber minhas necessidades. Você também pode com as instruções abaixo.

Desligar ou ajustar Galaxy S7 Touch Key Lights

Para a maioria com uma galáxia S7 ou Galaxy S7 Edge isso é extremamente simples. E pode ser feito tão rapidamente como você giraria acima do brilho da tela, ou muda um ringtone. Uma viagem rápida em configurações > display > tecla de toque duração da luz é tudo o que é necessário. Aqui está uma imagem para uma idéia melhor do que procurar.

Tome nota, o menu de configurações pode variar ligeiramente por transportadora, ou se você ainda tem que atualizar para o Android 7,0 nougat na galáxia Sy Edge.

Instruções

  1. Suspenso a barra de notificação e aperte o botão “configurações” em forma de engrenagem
  2. Ou encontrar “configurações” na bandeja de aplicativos
  3. Navegue até e selecione “exibir”
  4. Role para baixo e selecione “duração da luz de toque-chave”
  5. Faça uma seleção a partir do Popup de opções como mostrado acima

E isso é tudo, é tão simples. Na maioria dos dispositivos os usuários devem ter a escolha entre 1,5 segundos, 6 segundos (escolha padrão) ou desligá-lo completamente. Além disso, há uma seleção rotulada “Always on” que vai simplesmente ligar as luzes de toque de chave em qualquer momento em que a tela está acesa. Embora isso possa ter um efeito sobre a vida da bateria. Um meio termo em três segundos seria bom, mas não está disponível.

Aplicativo de terceiros para controle

Para aqueles que não podem ter essa opção em configurações, existem alguns aplicativos que nos permitirão o mesmo controle. Você será capaz de desligá-los completamente, configurá-los para permanecer sempre, ou alterar a duração da luz.

The app was not found in the store. 🙁

Como você pode ver acima há mais do que bastante opções para proprietários com este app. O controle deslizante altera a quantidade de tempo que as luzes permanecem acesas, ou escolher entre as opções. É bem simples. De acordo com o desenvolvedor desta nova “versão 2” deve funcionar com a maioria dos telefones Galaxy ou Tablets. Embora os problemas podem surgir após a atualização para o Android 7,0 nougat.

Isso é tudo que os proprietários precisam saber. Cabeça em configurações e alterar o Galaxy S7 Button Lights hoje. Caso contrário, baixe o aplicativo mencionado acima se a opção não estiver disponível em seu dispositivo.