Habilitar e desabilitar a carga rápida no Samsung Galaxy S7

By | Julho 2, 2017

A capacidade de carregar o seu telefone mais rápido provavelmente é uma das maiores descobertas dos últimos dois anos, pelo menos na medida em que a tecnologia móvel está em causa. E como tais fabricantes têm tropeçado sobre si para reivindicar o título de “telefone mais rápido de cobrança.” E Samsung aumentou a capacidade da bateria na galáxia S7 para 3.000 Mah para o modelo principal, e um enorme 3.600 mAh no modelo de borda de tela curva. É muita coisa para carregar. Mas Samsung incluiu algo interessante com os modelos deste ano.

Testar o Samsung Galaxy S7 descobrimos uma opção que nos permite habilitar e desabilitar a carga rápida Mas isso não é a pior coisa, o pior é que essa opção também foi movida para a Android atualização 6.0.1 Marshmallow para o Samsung Galaxy S6, uma atualização que já tenha chegado à Europa e que já temos em nossa unidade.

Agora, ativar e desativar o carregamento rápido não era possível com Android pirulito e adicionou esta opção é a pior decisão feita pela Samsung para data. Qual é o problema? Por conseguinte, em teoria, a carga rápida é condicionada pela para evitar que o telefone está muito quente e não danifica a bateria enquanto este está carregando, Mas se a carga rápida está desactivada, o telefone tem em vez de 72 minutos acontece a quase 4 horas para poder ser carregado para completar o que se torna uma completa bestialidade.

Como ativar o carregamento rápido sobre o Samsung Galaxy S6?

Activar e desactivar o carregamento rápido sobre o Samsung Galaxy S7 e S6 de Samsung Galaxy com Android Marshmallow é muito simples, para fazer isso temos que fazer a seguir:

  1. Nós Configurações.
  2. Procure a seção Bateria.
  3. Podemos entrar nele e selecione a opção cabo de carregamento rápido (Temos a certeza de que o interruptor é verde).

Cuidado, para habilitar e desabilitar essa opção, precisamos ter o telefone desligado do carregador de parede e será vital que, Além de mudar, a alteração tenha efeito. Você tem que desconectar o carregador para para evitar sobrecargas ou dano potencial no terminal então que neste Conselho sempre deve ser respeitado, menos mal que o celular por si só não permite que você alterá-lo sem fazê-lo. Tenha em mente que isso irá influenciar a carga rápida do carregador de carro, o carregador de bateria externa ou série carregador rápido.

Não recomendo a nada para desabilitar o carregamento rápido sobre o Samsung Galaxy S6 e S7 de Samsung Galaxy, o problema é que isso vem desabilitado por padrão, quando você atualizar o mobile (no caso da galáxia S6) e pode transformar em um problema para muitos, se você não sabe como consertá-lo.

A pior coisa que você desativar o carregamento rápido não é aquela carga lenta, Mas que carga 4 vezes mais lentos do que antes, e o carregador não dá alimentado o telefone ao usá-lo, que significa que você não será capaz, ou usá-lo enquanto estiver carregando (algo não recomendado, mas às vezes é necessário).

Usando o carregamento rápido aquecerá acima seu dispositivo mais do que o carregamento regular e alguns sentem que degradará a longevidade da bateria mais rapidamente do que o carregamento regular. Assim, mesmo se você não quiser Fast carregamento, é possível que o seu modelo da galáxia S7 ou S7 Edge tem ativado por padrão e você pode querer entrar e desativar o recurso agora.