Posso comprar ou vender contas de Clash Royale

By | Julho 2, 2017

comprar ou vender contas de Clash Royale, o grupo afirma o seguinte: “você Não pode vender, comprar ou dar sua conta ou crie uma conta com identificação ou informações falsas. A sua conta pode ser excluída e banneada, até mesmo de qualquer jogo de mudar o guarda-roupa”. Diante disso, vemos que não é legal fazer isso, e que poderiam directamentebanear a conta, já que os bloqueio permanentes já chegaram a Clash Royale.

Se tu compras uma conta, se poderiam banir quanto a recibieses (por fazer mau uso da política) e também por pendurá-la com seu nome nos sites de venda. Além disso, aconselham informar quanto vejamos usuários que vendem suas contas, por algum meio, para evitar esta prática, que tem sido muito comum em jogos como Clash of Clans.

Posso comprar, vender ou compartilhar contas? Vender, comprar, compartilhar ou distribuir contas de jogo a outros jogadores vai contra as Condições do serviço. Você pode encontrar toda a informação em nossos Termos do serviço.

Não podemos garantir a segurança de qualquer conta que for passado de um jogador para outro.

Por isso, nós nos reservamos o direito de vetar qualquer conta que forem transferidas, sem a expressa autorização de mudar o guarda-roupa.

Os vendedores de contas não são o que aparentam. Ficar com seu dinheiro, sem nem sequer dar-lhe a conta. Ajuda a evitar esta prática tão desagradável, rejeita comprar ou vender sua conta e deixe-nos saber se você vê que alguém o faz.

O grupo não se aconselha esta prática (diz que não garante a segurança de suas contas). E, além disso, afirma que poderiam dar-lhe gato por lebre, ou seja, você paga e a conta nunca a recebe, e você não pode “denunciar” porque comprar contas não é legal. Então muito cuidado com isso. Clash Royale afirma que uma conta sempre vai pertencer ao que a criou, embora a comprar outro.

Diante disso, fica claro que devemos ter muito cuidado, porque, se queremos comprar uma conta de um usuário com 3.000 troféus, essa conta nunca vai ser nossa, pois não a criamos, nós e o grupo sabe disso, e é uma política que não admitem em seus jogos.