Como obter mais poeira estelar em Pokémon GO

By | Julho 2, 2017

O Polvoestelar é, junto com os doces, a forma de melhorar os pokémon que já temos, usando a função de dar mais. Portanto, precisa de uma boa quantidade de poeira estelar para ser o melhor treinador pokémon. O polvoestelar é comum a todo o jogo, e não como os doces. O polvoestelar que tenhamos vale para todos os Pokémon da nossa coleção.

como obter poeiras estelares em Pokémon GO. Por agora vamos contar 1 truque, certamente que tenha mais, mas apenas carregamos poucos dias jogando e pouco a pouco vamos descobrindo coisas novas. Tudo o que vamos sabendo de zero, se o vamos contar atualizando o post.

Em Pokémon GO existem basicamente dois recursos para melhorar os pokémon: os doces e o polvoestelar. Este último é usado para fazer evoluir e melhorar o PC de seus pokémon, o que é um recurso extremamente valioso.

Como obter poeiras estelares em Pokémon GO

  1. Capturando Pokémon. Ao capturar Pokémon pode ir ficando poeiras estelares (100 por cada captura), experiência e doces. É importante que faças Pokémon sempre que puder. Pode até conduzi-los com incenso ou módulos isca às Poképaradas. Você deve capturar muitos Pokémons para obter as poeiras estelares. Capturar Pokémon se dará poeiras estelares que você precisa para dar mais poder de ataque. Para evolucionarlos, você apenas precisará de doces.
  2. O nascimento ovos. Esta a deixei da última vez que se bem é certo é que mais polvoestelares traz, é a mais difícil de cumprir. Um ovo de dez quilômetros nos dará dois mil polvoestelares de golpe, mas, embora pareça muito tenha em conta que são dez quilômetros a percorrer.
  3. Deixando Pokémon em academias de ginástica. Lhe dará 500 poeiras estelares ao dia. E como você pode deixar um máximo de 10 Pokémon, você vai ganhar um total de 5000 poeiras estelares ao dia.
  4. Transferir Pokémon. Se transferirmos Pokémon com o Professor, poderá nos dar em troca 1 caramelo. Nós recomendamos transferir Pokémon repetidos (de baixo nível), porque estamos perdendo, mas a mudança nos levamos o doce que vem bem para evolucionarlos e ganhar pontos de experiência.

Se você comprar uma incubadora e se chocam apenas ovos de 10 km, receberá até 2.000 poeiras estelares por ovo. Mas ovos de 5 km e 2 km de distância são muito mais comuns. Exatamente a quantidade de poeira estelar obtido por uma incubadora de três aplicações, pode ser difícil de calcular, já que depende, em parte, no que dicas de ovos tem na mão e o que sai de seus ovos.

Se você comprar uma isca por 100 Pokémoneda, você receberá cerca de cinco a seis Pokemon por isca, que acaba sendo seis poeiras estelares por Pokémoneda, calculou. No entanto, pode-se obter um melhor preço por Pokémoneda se você tem um grupo de amigos que compartilharam o preço de uma isca.

Como obter mais poeira estelar em Pokémon GO

a melhor maneira de coletar os polvoestelares, é pegando Pokémon, não importa o tipo ou o que tão fracos que sejam. Fazendo isso, você pode obter uma quantidade muito boa de este recurso, há que ter em conta que todas as capturas de Pokémon darão a mesma quantidade. Cabe ressaltar, que se trata de Pokémons evoluídos, estes se farão uma diferença ao pegá-los, otorgándonos um pouco mais de polvotelares:

  • Primeira Evolução: 100.
  • Segunda Evolução: 200.
  • Terceira Evolução: 300.

Outra forma muito eficaz de obter os polvoestelares em Pokémon GO, é por meio dos ovos, abrindo-os, poderemos obter uma boa quantidade deste recurso. Funciona da mesma forma que quando peguei a Pokémon, nos darão uma quantidade específica por cada ovo que consigamos abrir. Mas, cabe destacar, que os ovos de 10 km são capazes de conceder um pouco mais do que os 5 km e de 5 km a mais do que os de 2 km, esta é a quantidade que se obtém por cada ovo diferente:

  • Ovo de 10 km: 2000.
  • Ovo de 5 km: 1000.
  • Ovo de 2 km: 500.

Assim que pegar um ovo de 10 km, é o mesmo que capturar a 20 Pokémon. Há que ser úteis, e tentar fazer o possível para incubação ovos de 10 km, já que os de 2 km não são muito eficientes para obter os polvoestelares.

É importante manter uma boa quantidade de defensores no computador, assim que você tem que estar atento ao passar por academias de ginástica, e verificar se todos os membros têm a sua saúde estável. Alimentá-los, é uma boa ideia, já que assim podemos ganhar medalhas de ginásios e polvoestelar. Em suma, teremos 20 polvoestelares por cada fruto que consigamos oferecer aos nossos colegas.