Os 3 baralhos com a bandida mais fortes

É uma carta lendária, de 3 de custo de elixir que pode ser desbloqueado a partir de areia selvagem, isto é, areia 9. É uma carta de meia-vida, cuja habilidade que a torna única é realizar um ataque a qualquer carta terrestre ou edifício, incluindo a torre de coroas, que se encontre em seu caminho.

Durante seu ataque não recebe dano, e não pode ser interrompida por tronco ou bola de fogo a mesma, somente através de uma descarga seja do feitiço do mago elétrico. Além disso, as cartas que fazem assaltos, veja os príncipes ou o aríete, é a que mais rápido carregamento essa habilidade.

é a carta ideal para tirar unidades fracos sem receber praticamente dano. Além desta funcionalidade tem outras que fazem uma carta forte, como usá-la quando sabe que o adversário não pode removê-la para que a torre receba um dano considerável.

Os 3 baralhos com a bandida mais fortes de 2017

Lá vamos nós com a coleta de baralhos com bandida que nos têm funcionado:

  1. Maço 1: morcegos, bandida, mago elétrico, chispitas, bárbaros de elite, carrasco, esqueletos e flechas. Este é um dos baralhos mais complexos de usar, mas não tem má pinta. Não obstante, eu digo que você gasta bastante elixir e é importante que domina o jogo. Se você não gosta de chispitas você pode trocá-lo por outra carta.
  2. Maço 2: download, goblins, golem de gelo, atacante, veneno, bandida, bruxa noturna e o dragão infernal. Este é um dos baralhos mais vistos e mais temidos agora mesmo… é muito forte, porque combina aríete e bandida, que é um dos combos mais duros agora.. e também dragão infernal e a bruxa noturna. Gasta elixir, mas é uma passada.
  3. Maço 3: o trio de mosqueteras, bandida, download, bruxa noturna, espírito de gelo, atacante, golem de gelo, coletor de elixir. Aqui já nos colocamos um pouco mais sérios, porque o trio de mosqueteras já dá muito o jogo e gasta bastante elixir, mas se você sabe usar o coletor, o que você vai ter sugado para ganhar.

Há três situações em que o jogo em que utilizar a Bandida pode ser muito dinheiro.

  1. Para limpar cartas de Areia, como Arqueras, Princesa, Bruxa e outros.
  2. Como tropa de apoio, colocando-o atrás de um tanque.
  3. Para fazer dano rápido e barato. Sua carga tem um dano considerável para o seu custo de 3 de elixir.

Tem uma grande velocidade e uma saúde média. É importante saberla usar para aproveitar ao máximo. Sem dúvida, A bandida é uma grande carta lendária que representa um desafio para a hora de usá-lo e que se verá em maços competitivos.

Os melhores baralhos com Bandida

Vistos os possíveis utilizações desta carta, vamos explicar 2 baralhos bastantes interessantes com esta carta e totalmente opostos a respeito de como jogá-los.

1. Miner controle (Martelo de mineiro com Bandida)
Neste baralho o objetivo é defender com as cartas que pareça oportuno e realizar contra-ataques com as cartas que lhe sobraram da defesa junto com o mineiro tanqueando. O veneno está mais focado no ataque, mas também pode ser utilizado na defesa se parece oportuno, para tirar as cartas que lhe venham a incomodar.

Com este martelo é fácil de defender, acima de tudo com essa torre inferno, o que nos permite tirar os tanques facilmente. É um deck barato e que tem cartas que permitem girar com certa facilidade. É importante aproveitar bem os mineiros e ir pockeando (fazendo dano, pouco a pouco) para a torre inimiga durante toda a partida.

2. Baralho de Bandida com Golem
Este baralho é composto das seguintes cartas: bandida, tronco, golem, raio, bebê dragão, mini-pekka, lacaios de 3 de elixir e esqueletos de 1 de elixir.

Este deck tem um objetivo diferente do anterior, neste, há que se concentrar em defender os 2 primeiros minutos de partida e atacar com todo o dobro do elixir. O ataque se baseia em usar golem e reunir tropas para trás, para apoiá-lo, e saber usar o raio no momento oportuno para redefinir torres infernos, tirar as tropas chato. Além de cartas, como esqueletos, o tronco, os lacaios ou a bandida que nos permitem girar cartas rápido e juntar até 2 golems. Além disso, ao contar com a bandida, podemos usar o fator surpresa e fazer com que chegue a torre e viole muito dano.

O tema defensivo é muito importante guardar o mini-pekka para eliminar tropas, com muita vida, e a apoiar o mesmo com o bebê dragão, esqueletos ou capangas. Ao não ter o edifício com o que defender tropas tem que saber guardar-se as cartas para o momento oportuno. O raio é recomendável não usá-lo na defesa, mas se não houver outra opção, use-o, não tenha medo.