Como ter duas contas no Clash Royale

Como ter 2 Clash Royale contas em um celular, Parallel Space permite que você tenha duas contas de Clash Royale em um telefone móvel de uma forma simples. O aplicativo clona e gerencia várias contas do mesmo aplicativo simultaneamente, Personalizando seu próprio espaço com tópicos dedicados e trabalhando em Clash Royale com diferentes níveis.

e é que o fato de que alguns usuários podem querer ter duas contas do jogo em um único dispositivo pode servir para tirar proveito disso, conhecendo o jogo, vá até a partir do zero é muito mais rápido e não desperdice recursos de upload de cartões que não vão usar, ou seja, você usa melhores gemas.

Muitos usuários querem usar duas contas Clash Royale em um celular é ser capaz de estar em dois clãs de uma forma mais simples. Sim, as mesmas configurações e permissões que se aplicam a um dos aplicativos serão replicadas no aplicativo duplicado. Em outras palavras, se você rejeitar o acesso a permissões de localização por exemplo, então você não será capaz de enviar o local para seus amigos de aplicativos duplicados usando Parallel Space : 2 contas clash royale no mesmo celular.

Parallel Space uma vez que é executado, você deve digitar a aplicação de Clash Royale, ou o jogo que queremos duplicar, na aplicação. Quando fazemos e executar o jogo do espaço paralelo, vamos abrir como se nunca tivéssemos entrado antes, para que possamos introduzir uma outra conta diferente.

Parallel Space, você pode ter duas contas do WhatsApp em um dispositivo. Bem, ele funciona para Clash Royale, Clash of clãs ou semelhante, mesmo em Pokémon go.

GO Multiple: Como ter mais de uma conta no clash royale

Para usuários do Android é chamado ir GO Multiple: (gomo Go). É uma pequena plataforma, que, age como se fosse um segundo telefone. Você será capaz de associar qualquer aplicação, seja ele redes sociais como jogos em si. Dentro da aplicação há uma tela home e muitas aplicações que você terá em seu telefone e pode acessar como se você tivesse baixado pela primeira vez.

Como com qualquer novo dispositivo, você na arena de treinamento como se fossem novos jogadores. De repente você vai jogar jogos (o Google App para salvar todo o progresso dos jogos que você joga). Você só precisa adicionar uma nova conta de e-mail.