Arquivos de Telegram, onde estão salvos?

Onde os arquivos telegram são salvos Se você está em telegram e você só tem uma imagem, você só tem que ir em fotos > menu > pastas de dispositivo. Uma vez dentro das pastas do dispositivo, aqui você vai encontrar todas as pastas, câmera, WhatsApp, telegram, screenshots e outros aplicativos. Aqui você vai encontrar tudo o que você se refere como fotografias.

Agora onde você pode encontrar todos os arquivos em telegram. Faça logon no telegram e clique no ícone de anexo > arquivo. Aqui você vai ver a pasta telegram de seu smartphone onde tudo é armazenado, por padrão é algo como/armazenamento/emulado/0/telegram. Aqui você vai ver as pastas de telegram de áudio, telegram documentos, telegram imagens e vídeo telegram. Nestas pastas você vai encontrar todos os tipos de arquivos que você compartilhou por telegram.

Estas duas opções funcionam muito bem. Nenhum deles tem nenhum desperdício. Se você quiser encontrar suas fotos rápidas você sabe para onde ir. Os outros arquivos, você precisará mover-se através do armazenamento da raiz do smartphone, na pasta de telegram. Sem perda.

Truques para lidar com telegram como um perito

Configurar a auto-destruição da foto : Desde a última atualização do aplicativo você pode definir um período de tempo para as fotos e vídeos que você enviar em suas conversas desaparecem completamente. Além disso, se alguém tenta fazer um screenshot você será alertado imediatamente.

Para ativá-lo simplesmente enviar uma foto para um contato e você verá que um novo ícone de um relógio aparece. Clicando no único que você tem que escolher por quantos segundos você quer que ele seja visível.

Coloque uma senha para os chats : Muitos telefones, como o Samsung Galaxy S8 têm sistemas para proteger seus aplicativos. Um truque para telegram o mais útil é colocar uma senha para o seu bate-papo para que ninguém pode ver o que você escreve. Definir a partir do painel configurações-> privacidade e segurança-> código de acesso. Uma vez que a senha foi inserida, escolha quanto tempo vai demorar para o bloqueio para ativar.

Ocultar fotos da Galeria : Outro truque de telegram para aumentar a privacidade de seus chats é esconder as fotos e vídeos compartilhados através da aplicação de mensagens instantâneas de sua galeria. Na versão do Android acessa configurações e desativa “Save in Gallery”. No iPhone, você pode ir para configurações do telefone-> privacidade-> fotos e desativar telegram.

Ler mensagens sem estar online : Se você não quer que ninguém saiba se você leu uma mensagem em telegram ou não, você pode usar a visualização da mensagem para que ninguém descubra que você viu. Simplesmente quando você recebe-lo desliga a conexão de dados ou WiFi móvel, abra o telegram e leia a mensagem.

Quando terminar, feche o aplicativo e ative a rede.

Habilitar notificações personalizadas : Um clássico entre os clássicos que lhe permite saber quem o escreve sem ter de ligar a sua tela móvel. Se você acessar o painel de configuração para cada contato de telegram, você pode definir um tom personalizado e a cor do LED associada ao contato.

Busca de fotos ou GIF : Não é necessário deixar telegram para procurar uma imagem ou um GIF, só teremos que escrever em nossa conversa @ pic Image para pesquisar ou @ GIF GIFs para pesquisar, teremos disponível para adicionar o que queremos.

Jogos em telegram : O telegram tem jogos? Você igualmente precisará de ter uma das últimas versões para apreciar este. Fazendo o seguinte:

Digite @gamebot e você pode compartilhar jogos e competir com seus amigos de seu bate-papo.
Estes são alguns dos jogos disponíveis. Copie e cole o seguinte código em um telegram de bate-papo para abrir o jogo e compartilhá-lo com seu amigo, se você não mostrá-lo para atualizar o aplicativo.

Telegram.me/gamebot?Game=corsairs.
Telegram.me/gamebot?Game=MathBattle.

Estes são apenas alguns dos melhores truques em telegram. Toda vez, com a passagem dos meses, vamos encontrar mais e melhores truques para telegram. É apenas um “avanço” de tudo o que este serviço de mensagens pode oferecer.