Baixe Instagram sem Play Store

Nós mostramos-lhe como fazer o download e instalar Instagram sem Play Store. Muitos telefones não vêm de fábrica com a App Store ou no padrão não são suportadas, ou simplesmente porque você não tem que saltar através de aros para o Google para usar um Android.

Você pode estar interessado em: Imagens panorâmicas no carrossel do Instagram, ou como publicar imagens impressionantes

Há muitas lojas alternativas (o bem do sistema operacional, que é livre, e qualquer um pode desenvolver qualquer coisa sobre ele). Se você tem um Samsung, por exemplo, você pode usar Galaxy Apps, que tem um catálogo muito grande. no entanto, há também mercados app para qualquer Android.

Como instalar o Instagram sem Play Store

Ligar a minha conta Instagram no Facebook

Aptoide, por exemplo, um deles é: é quase tão bom quanto o Google oficial, você tem verificar a existência de vírus, ele é projetado muito bem e funciona muito bem. De lá, você será capaz de baixar o Instagram sem problemas, mas não estamos indo para usar essa plataforma, porque nos obriga a instalar seu aplicativo.

No nosso caso, vamos utilizar APKPure, que é como Aptoide mas na versão web (Não é necessário ter instalado o aplicativo, ele funciona exatamente o mesmo em sua versão navegadores web). As aplicações são mantidos atualizados com freqüência, De forma que é quase a par com o Play Store, além de que, em alguns casos, será capaz de encontrar a atualização antes em APKPure que no Play Store.

problema de instalar aplicativos usando APK é que não será capaz de receber atualizações automáticas. Então, quando você tem uma nova versão, temos que usar novamente APKPure ou de outra loja para nós com a atualização. Contudo, se instalar o aplicativo através de um meio alternativo, se temos o Play Store, sim, que vamos receber a notícia de que é publicado.

Você pode estar interessado em: Como habilitar “fontes desconhecidas” no Android

uma vez que você tenha baixado o arquivo, abra. que permitiram a opção que lhe permite instalar arquivos sem “fontes desconhecidas” . Seguimos o processo que indica o assistente de instalação (Isso quer dizer, damos Próximo a tudo o que pedimos para o número de telefone) e nós já o aplicativo instalado.

Baixar | Instagram para APKPure

termos de pesquisa:

  • Download instagram
  • Baixar Instagram sem Playstore