Alterar o aplicativo padrão no Huawei

Huawei padrão App

Huawei é uma daquelas empresas que veio lentamente até se tornar o terceiro maior fabricante de telefones celulares em todo o mundo, sendo esta empresa a primeiro fabricante chinês do Android.

Agora, o Huawei Mobile e honra móvel (a segunda marca de Huawei, por chamá-lo assim) com exceção do Nexus 6S que traz Android nativo todos instalou a ROM de EMUI, um garfo do Android que muda a aparência do sistema bastante, e modifica, ao mesmo tempo, um monte de configurações e opções a que estamos acostumados a acessar do Android.

aplicações mudança padrão na Huawei

Como alterar os aplicativos padrão em Huawei?

No outro dia, Nós preparamos um pequeno tutorial onde pode aprender como alterar o lançador na Huawei e na é que às vezes esta tarefa pode ser complicada. Para alterar o lançador que usamos para eliminar o aparecimento de EMUI (para que você não goste ou isso seria não será habitual) e usar um diferente, com o qual o usuário se sentirá muito mais confortável.

Agora, no sistema existem muitos outros aplicativos que também vem pré-definido pelo defecta e mudá-los no Huawei é uma tarefa um pouco complicada, Talvez não tanto pela dificuldade do processo de, Mas pela para encontrar onde está a opção para alterar os aplicativos que usamos por padrão.

Como você pode ver na imagem que escolhemos para instalar o launcher Google agora, mas para mudar os apps que vêm por padrão, Só temos de seguir o caminho a seguir:

  • Nós Configurações dentro da gaveta de app (em EMUI já estão na tela certa porque não há nenhuma gaveta app).
  • Nós olhamos para a seção de aplicativos e clique em Gerenciar aplicativos.
  • uma vez lá, dentro de todos, encontramos na parte inferior da tela como uma engrenagem pequena no onde diz Configurações de padrão de apps e clique aqui.
  • Dentro deste, você só precisa ir clicando em configurações e podemos mudar sem grandes problemas (o lançador, o discador, o aplicativo de mensagens, a câmera por padrão, a galeria é usada por padrão, o aplicativo que usamos para tocar música ou até mesmo o app de email por padrão).

Como você pode ver é muito simples, como em cada conjunto de que clicar, você vai ter os aplicativos padrão que você pode escolher e então você só terá que escolher entre um deles e voltar a sair, é muito simples. O problema é que todos aqueles que pediram-nos que não encontrar a opção por qualquer lado..

O post de mudança padrão aplicações em Huawei apareceram primeiro no howtochoosealaptop.

termos de pesquisa:

  • como alterar o peso no aplicativo huawei health