Como habilitar a hibernação automática em Greenify

Ativar Auto Hibernar em Greenify

Se fizemos o evento e você tiver instalado Greenify, para que o bateria vai durar muito mais, Você sabe que você pode agora activar a hibernação automática em Greenify. Nós neste tutorial vamos dizer-lhe como fazê-lo, para que em poucos passos você pode ter o seu terminal é espremido ao máximo. Olho isso para fazê-lo, Você encontrará algumas pedras na estrada, Mas vamos dizer-lhe como removê-los todos. Lembre-se de ter o versão mais recente do Greenify instalado, e Android 4.1 ou superior. Começou:

Enable Auto hibernação em Greenify

Com esta funcionalidade, Nós iremos apps de sono, Isso quer dizer, Hibernate. E embora você não vê, Existem muitas aplicações que estão despertando, cada dois por três, e com esse recurso, o que estamos fazendo é activar a hibernação automaticamente, Então eles dormem quando desligar a tela e a resistência da bateria mais.

Automatizado ativar a hibernação greenify O que precisa acessar este recurso?

  • Baixar Greenify.
  • Andróide 4.1 ou superior.
  • Raiz ou não raiz.

Como faço para ativar hibernação automática em Greenify?

  • Abrir Greenify > configurações > Hibernate-automatizado (Marque esta opção).

No caso que não deixamos a marca, Vamos mostrar abaixo a mensagem. É possível que nós temos que ir > Configurações de > acessibilidade > Greenify (activar a hibernação automatizada). Após fazer isso, Ainda nos deixa com uma coisa pendente, Configurações > segurança > dispositivo administradores > Greenify (ativá-lo também aqui). Depois de ter feito estas duas etapas, Você deve parar para fazer a opção.

Quanto o direito nos diz que é para 4.1+, Então, se seu dispositivo está mais velho, Você não verá esta opção, ou neste caso já não deixaria você ativá-lo. Além, Esses rapazes também indicam que a hibernação aplicada minutos depois o ecrã desliga-se. É ótimo para economia de bateria, Portanto, recomendamos que você selecione esta caixa de seleção. E não há necessidade de permissões de super usuário muito melhor, Porque ele é compatível com todos os usuários.

ignorar a tela de bloqueio

Mas tenha cuidado com essa funcionalidade, Porque ele não permite que no caso de você ativou uma tela do fechamento. Se você não sabe o que estou falando, Você pode verificá-lo em Configurações > segurança > bloqueio de tela (no caso que sua versão do Android tem essa opção), Você precisa marcar Nenhum / Slide assim funciona a hibernação automática.

Você pode fazer isso manual

No caso de você não quer fazer sem tela do fechamento (que fornece segurança), Você pode manipular esse controle de maneira Manual em vez de automático. É a alternativa que propõe. E além disso, Você pode criar um atalho em seu desktop. Lembre-se que sem raiz, Você não será capaz de ter as duas opções ativadas, tela do fechamento + auto-hibernate e auto.

Experimentá-lo como, e se não funcionar você podem deixar um comentário. Para activar a hibernação automática em Greenify conseguiu? Entre em contato conosco se você teve problemas.

O post como habilitar hibernação automática no Greenify apareceu primeiro na howtochoosealaptop.