Como jogar Pokémon Go com ROOT 2019

Niantic anunciou que os usuários com celulares ‘”rooted “‘ não podem desfrutar de Pokémon GO. Pokémon Go começou a bloquear o acesso para os usuários cujo dispositivo tem algum indícios de root. Nem sequer é necessário que o root seja aplicado, ao que parece, o jogo verifica a memória interna e, se detecta um arquivo relacionado com o root, mostra um erro que impede o acesso ao jogo.

Niantic limitar o acesso a dispositivos modificados. O truque mais recorrente em Pokémon Go é simular uma localização diferente para capturar Pokémon mais raros, algo que só se consegue com root. No entanto, este método não só bloqueiam a quem tem root, também estão bloqueando o acesso a qualquer usuário que tenha algum arquivo com esse nome.

Como jogar Pokémon GO como root em 2019

Magisk Manager ex é uma aplicação para Android que permite gerir os privilégios de root e outros módulos do sistema. Alguns aplicativos do Google Play não podem ser executados em dispositivos “rooted”. Isto se deve a que passam por um controle de segurança, pelo que só podem ser executadas ao passar pela API de segurança do Google. Entre essas aplicações estão Pokemon Go, Netflix.

Magisk Manager permite que você executar este tipo de aplicações em dispositivos “rooted”. Já que só é necessário para habilitar a função Magisk hide na aplicação, permitindo executar qualquer aplicativo que não funcione em dispositivos com root.

Como ocultar o root do Android com Magisk Manager

  1. Instalar Magisk e root com TWRP
    Antes de começar, é necessário root e instalar TWRP. Na Internet existem muitos guias que lhe ajudarão a fazer isso facilmente.
  2. Faça download do arquivo ZIP de Magisk
    Uma vez que tenha instalado TWRP, o que você deve fazer é baixar o arquivo de Magisk. Esse arquivo pode piscar para instalar Magisk. Para baixá-lo, você pode ir a este link.
  3. O primeiro é que você instale Magisk no seu Android. Não tem mistério, é flashar o zip em TWRP e instalar um APK.
  4. Uma vez que já o tenha, dirija-se a “Magisk Hide” e escóndelo de Pokémon Go (mas já sabemos que isso é o suficiente).
  5. Agora entra nas configurações de Magisk e localize a opção que põe “Ocultar Magisk Manager” na seção “Geral”.
  6. Toque-lhe e Magisk se reempaquetará em um novo arquivo com um nome que não tem nada a ver.

Instalar Magisk em móveis não “rooted”

  1. Instala a aplicação de Magisk Manager no seu smartphone Android. Você pode baixá-lo a partir deste link.
  2. Instale-o em seu celular e selecione a opção “Patch Boot Image File”. A imagem de inicialização original do seu dispositivo Android remendado é armazenado na pasta de Magisk Manager.
  3. No caso de que você tenha um celular Samsung você terá que flashear a imagem de inicialização atualizada usando o ODIN. Desde Magisk Manager > Update Settings > escolha .img.tar do Patch Boot Output Format.
  4. Transfere a imagem atualizada ao PC e você terá que flashearla usando fastboot ou ODIN no seu dispositivo. No caso de fastboot só terá que colocar em um console de comando o seguinte: fastboot flash boot /path/to/patched_boot.img.
  5. Agora reinicie seu celular com normalidade. Tenha em conta que a primeira inicialização pode demorar mais tempo do que o normal.
    Tenha em conta que o processo de não-root você deve fazê-lo apenas se você for um usuário avançado ou sabe bem o que faz. Não nos responsabilizamos se algo vai mal.