Um monte de pessoas pesquisar na Internet para saber como investir em Xiaomi, as pessoas querem comprar ações de Xiaomi mas percebem que colocar Xiaomi, Google, não aparece o preço ou o valor da empresa por qualquer lado. É mais, Xiaomi disse em março de 2016 que não prevê a sua saída no saco, não precisa de um IPO.
Bem, Sim, Você está certo, Xiaomi não está listado e apesar do facto de que há alguns anos atrás, em 2014, houve especulações sobre sua possível saída no saco ainda, não ocorreu. Xiaomi é uma empresa que, em 2014, fez uma estimativa de público de capital, a empresa foi avaliada na época em 46 bilhões de dólares. Desde 2014 não voltou a produzir qualquer divulgação pública, nem podemos fazer uma ideia de quanto custa uma empresa com tanto potencial como Xiaomi.
porque Xiaomi não está listado?
, Não é raro que uma grande empresa como a Xiaomi não citar na bolsa de valores. Há mais grandes empresas que não e eles não estão fazendo nada de errado, Apesar de ser propriedade privada já atingiu mais de 1,45 bilhão de dólares em investimento de capital.
Xiaomi não é comercializado em qualquer mercado público e, a menos que você é um capital de risco ou algo semelhante que você não será capaz de investir no negócio, pelo menos directamente. O nome completo da empresa é Beijing Xiaomi Technology Co., Ltd., Se você está interessado em. Foi fundada no dia 6 de abril, em 2016, e apesar do facto de, em 2014 ainda é considerado uma partida de hoje é uma entidade que é impressionante. É mais, Xiaomi recebeu uma final de injecção de capitais em abril 2015 mas não sei o valor do mesmo.
Xiaomi não é negociado em mercados públicos
Xiaomi não pode ir a público tão facilmente. É mais, há muitos problemas que a empresa chinesa tem que lidar com você antes de dar o passo para o saco de uma referência nesse aspecto, o Nasdaq. É um Xiaomi empresa chinesa que não é legal fora de seu país de origem porque não se conforma com a lei de patentes e muitos tipos de regulamentos.
Xiaomi só poderia citar na China, pelo menos, com a totalidade da sua empresa e que o saco não é que ele funciona muito bem para uma empresa tão grande como este. o bolsa NASDAQ é o mercado tecnológico e uma empresa americana tão grande como este deve estar lá fora, não no saco para china.
Assim que Xiaomi pode começar a negociação na bolsa de valores de forma legal e transparente deve pagar um monte de royalties para todas as patentes de terceiros que usam, passar pelos regulamentos dos estados da FCC, a CEE e atender a todos os tipos de regulamentos, algo que leva tempo e dinheiro para consolidar. Quando vemos que Xiaomi quer lançar uma série de produtos de produção própria (tais como o seu próprio processador, Rifle) entendemos que a empresa quer avançar passos para ir a público, mas, tão leve, sem ter que pagar por patentes, milionário e usando tudo que você possui, que pode.
Existe alguma maneira de investir em Xiaomi?
Do público que não é possível investir em Xiaomi, Agora há muitos empresas que os apoiam, que sim, eles são um pouco integrada. Não é como investir na própria Xiaomi, mas é algo. Você também pode investir no desenvolvimento de MIUI e um monte de empresas que trabalham em conjunto com eles. Até à data, esta é a única maneira e não é provável que mudar tão cedo.
nós amamos os seus produtos e tudo o que é fabricado pela Xiaomi mas as regras são as regras e O Xiaomi não tem problemas de capital ou parece que vai ter um pensamento para receber uma grande quantidade de investimento privado.