Um dos maiores medos que eu tinha quando eu decidi comprar a oferta Galaxy S8 foi o a duração da sua bateria. Sim, Já passou algum tempo com a autonomia Galaxy S7 foi corroído pouco na esteira da Nougat e eu estava com medo de que a autonomia do Galaxy S8 ser pior.
Como não queria ficar com a dúvida, a melhor coisa que eu podia fazer era comprá-lo e julgá-lo por mim mesmo. Na web existem muitos artigos que falam da vida útil da bateria do Galaxy S8 mas são baseados no manequim ou teste pré-engenharia que não tem nada a ver com o uso real. Hoje trago-lhe alguns testes da vida útil da bateria do Galaxy S8 que lhe dará dados reais.
A bateria do Galaxy S8: Ela dura mais do que o do Galaxy S7
Um monte de gente vai estar se perguntando como a bateria de um telefone celular com uma tela de 5.8 polegadas pode durar mais de um celular com uma tela de 5.1 polegadas com a mesma capacidade. No início a bateria do Galaxy S7 durou quase a mesma que a deste Galaxy S8 assim que você pensa que a duração será semelhante, mas eu arriscaria dizer que o Galaxy S8 é melhor.
A resposta é que temos de encontrar na eficiência do novo Exynos 8895 de 10 nm na frente dos Exynos 8890 de 14 nm que monta o Galaxy S7. Temos também um menor consumo de painel do visor, apesar de sua gestão diagonal e uma melhor da energia das aplicações por parte dos Nougat. Em outro artigo, vou explicar-lhe o 10 dicas que me levaram para obter esses grandes resultados, Eu gostaria de saber através de comentários se você estiver interessado nesse artigo.
Testes de duração da bateria do Galaxy S8
Para o teste para ser melhor, não só eu fiz o teste durante um dia. Eu fiz 3 diferentes ciclos do seguinte forma:
- 2 dias com um uso normal do telefone.
- 1 dia de uso intensivo.
- carga média.
O resultado, um autonomia quase semelhante ao da Borda Galaxy S7 no modelo base do Galaxy S8 o que significa que o Galaxy S8 + ainda oferecerá melhores resultados. E sim, uma autonomia muito melhor do que o Galaxy S7. Quanto ao móvel levou clássico andorinhas amp bateria que leva ao redor do mundo:
- Telegrama
- Google Apps
- Aplicações bancárias
- Chilro (mas em vez de desperdiçar energia com o aplicativo), usar o novo Twitter Lite que é ótimo e me permite guardar um monte de bateria com as mesmas possibilidades.
E algumas aplicações de produtividade como Trello, Analytics e coisas que eu precisava para o trabalho. Sim, o que eu faço é tentar otimizar o consumo do mesmo Suspendendo que eu não estou usando e bloqueando as notificações dos aplicativos que você não precisa me fornecer informações em tempo real. Em nenhum momento eu ter activado a poupança de energia em ambos os testes, estes testes são feitos com o celular em FullHD resolução + eo desempenho normal.
2 dias de utilização com o Galaxy S8: sem problemas, com quase 6 horas de tela
Neste primeiro teste eu decidi testar 2 dias a móveis e eu tenho uma autonomia de 1 dia inteiro (24 horas) e 10 horas. Sim, na realidade, o móvel oferecido uma bateria que não é esperado.
Com 5 horas e meia de tela este foi mais do que eu estava acostumado no Galaxy S7 que costumava deixar-me esparramado, no melhor dos casos, com sobre 4 horas de tela e se o uso era para 2 dias, ainda o pior (especialmente desde Nougat chegou). Como eu disse, Eu estava realmente impressionado com a vida da bateria do celular, embora eu também removeu características que eu não parecem ser útil como o Edge iluminação e as funções da borda da tela que eu não gosto.
1 dia de uso muito intensivo: Quase 7 horas de tela
Este teste é o mais recente, tinha que fazer uma uso pesado o terminal e, em seguida, carregá-lo para o meio da tarde e à noite deu-lhe um monte de cana. Durante o dia eu tinha que sair para reuniões e tal, e me deixou ali.
Pode ser visto que WhatsApp teve um consumo muito alto, mas era porque, como qualquer adolescente faria, Fui obrigado a manter uma longa conversa e sair através da aplicação. O celular não me deixou para baixo com este uso. Pode ser visto que o painel gasta energia, porque é muito grande, mas devido à eficiência do processador não há problemas para chegar ao final do dia. Realmente um dia de uso intensivo seria 8 na parte da manhã a doze à noite, mas nesta ocasião havia mais de 24 horas chegando a ter que, 6 horas e 50 minutos de tela, algo que ele não tinha visto na minha vida no Galaxy S7, ou quando era novo, ou quando nada. Um comprimento da borda S7 poderia muito bem optimizado e que o S8 + ainda vai ter de melhorar graças à sua autonomia extra e o pequeno aumento na tela somente 0.4 polegadas mais.
Eu estava fora uma boa parte do dia para que a mistura de 3G e 4G na área onde eu moro se que o telefone ainda fazem um consumo maior.
Meia carga: Mais do que 4 horas de tela para meia carga com o uso de Wi-Fi
E, finalmente, este teste em meia carga, onde eu fui forçado a falar por WhatsApp um bom tempo usando apenas o WiFi Eu era capaz de chegar a esse número impressionante, mais do que 4 horas de tela em menos da metade da bateria.
É verdade que esta é também a cena real a que muitos estão enfrentando, e na verdade 50% dos usuários usam apenas o celular para falar e conversar para que, Nesse caso, eles terão uma vida útil da bateria impressionante. Sem dúvida, Eu fiquei impressionado com a vida da bateria do Galaxy S8 e estou claro que eu não quiser mais o Galaxy S7. Existem alguns problemas e coisas que são desconfortáveis para você eu vou transmitir mais uma análise em profundidade do terminal, mas desde então a vida útil da bateria não vai ser uma preocupação a partir de agora.
Samsung também comentou que esta nova bateria vai oferecer uma estabilidade muito boa com a passagem do tempo e você não vai perder mais do que 5% de capacidade durante 1 ano. O que você acha da vida útil da bateria? Vocês experimentaram algo semelhante? O termo melhor? O que é pior? Eu gostaria de ver mais opiniões nos comentários, mas meus testes foram realmente bom. Se você quiser comprártelo a melhor coisa é que você fazê-lo através deste link.